sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passatempo: 50 seguidores - Sorteio

Olá a Bonequinhas.
Antes de mais, vou pedir desculpa por andar um pouco desaparecida, mas é que tenho andado com muito trabalho, e esta semana foi cheia de emoções.
Vou começar por partilhar com vocês que fui pedida em casamento pelo meu amor. Por isso, para o ano vai haver festinha!! :D

Como já devem ter reparado já chegamos aos 50 seguidores, por isso, vou apresentar a vencedora!!

Para fazer o sorteio optei por ir num site:

Escrevi os nomes das participantes, por ordem de comentários:

Depois coloquei no site o intervalo de números para o sorteio e eis que saíu o número:

7

O qual corresponde à doll:


Parabéns para ela!!
E obrigada a todas as participantes.

Não fiquem tristes, porque estou já a pensar no próximo passatempo!!

Beijinhos
NoNoDiva

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca ganho em concursos :´(
poooooooxa

LETICIA disse...

ah... não acredito que ganheii nunca ganhei nenhum concurso mas agora ganheii e gente visite meu blog: fadalety9-stardoll@blogspot.com
e eu tô precisando de postadoras bjos

Anónimo disse...

leticia estás te agindo como uma criançinha!