quarta-feira, 11 de maio de 2011

Passatempo: 50 Seguidoras


Como eu adoro presentear todas aquelas que seguem o meu trabalho, quero começar este Blog com um passatempo.
Assim que atingirmos os 50 Seguidores, eu vou sortear uma Doll.

Se for Não-SuperStar ganha: 
Uma transformação feita por mim;
Roupas escolhidas por mim;
3 semanas SuperStar;
100 Stardollars;
    Se for SuperStar ganha: 
    Uma transformação feita por mim;
    Roupas escolhidas por mim;
    100 Stardollars;

    O que precisas de fazer para participar: 
    Ter mais de 300 Starpoints;
    Ser seguidora do Blog;

    Como participar? 
    Tens de deixar um comentário neste post com o Nome da tua doll e Nome de seguidora.
    Agora é só passarem a palavra ás vossas amigas, para atingirmos logo logo as 50seguidoras.

    Boa sorte!

    30 comentários:

    Ana Thaís disse...

    Nome da doll:MissCarlieLinda
    Nome de seguidora:MissCarlieLinda

    Ingrid Beatriz disse...

    Nome da doll: biazinhabds
    Nome de seguidora: biazinhabds

    giulia disse...

    Nome da doll : Giulia.bela1
    Nome da seguidora : Giulia.bela1

    (tenho mais de 300 starpoints :D)

    Ameei o blog e tenho orgulho de seguir :D

    Cibele disse...

    Doll:Lelouch26
    Seguidora:Cibele
    tenho mais de 300 starpoints tbmm!
    =D
    Bjss

    Mysweet90 disse...

    Doll: MySweet90
    Seguidora: Mysweet90

    Mais de 300 starpoints xD

    Boa sorte :D

    Mafalda Castro * disse...

    Quero participar ^.^

    Nome da doll: Mafalda.r.c.
    Nome de seguidora: Mafalda.r.c.

    LETICIA disse...

    nome de seguidora:luanaellen
    nome da doll:fadalety9

    Anónimo disse...

    Nome de seguidora: Mariana
    Nome da doll: Maritanga

    Anónimo disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    miss_bia_1990 disse...

    minha dool. miss_bia_1990
    no blog: miss_bia_1990

    Ana Thaís disse...

    Nome de seguidora:MissCarlieLinda.Nome da doll:MissCarlieLinda

    LillaBlue disse...

    Nome de seguidora:FofaRaissas2
    Dolls:Gatinhasteens2,Lillablue e Fofaraissas2

    Revista Stardoll disse...

    nome de seguidora:isadora ,isabel e bia e doll:starmariliapop

    мý ♥ disse...

    Nome da doll: Dafinneh
    Nome de seguidora: Emily

    sarial disse...

    nome da doll:mirelasantosx
    nome da seguidora:mirela

    Giulia disse...

    Nome Doll : Giulia.bela1
    Nome Seguidora : Giulia.bela1

    Eloíza disse...

    Nome de seguidora:lolo
    nome da doll:Famosabritney28
    starpoints:1354
    doll não ss

    DrikaG disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    DrikaG disse...

    Nome da doll: DrikaG
    Nome de seguidora: Drika

    Amanda Fauat disse...

    Nome da doll:jeniferli
    Nome da seguidora:Amanda Izycki Fauat
    Sou sua fa beijos!

    Anónimo disse...

    Nome da doll:jeniferli
    Nome da seguidora: Amanda Izycki Fauat
    Blog: Blog moda Stardoll
    Ass:Sou sua fa numero 1!

    Gabrielle disse...

    Doll: gabrielleleone

    Seguidora : Gabrielle

    Fui indicada pela doll famosabritney28 ;]

    Anónimo disse...

    Nome com que estou a seguir: HL' ♥
    Nome da doll: Demi_selly_28

    le†ie disse...

    Doll: ShaLiiMaR

    Seguidora: ShaLiiMaR ♥

    Bella disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Bella disse...

    Nome da doll:dolbellaro7pink
    Nome de seguidora:Bellinha ro7

    Anónimo disse...

    Nome da minha doll: Bjtinha
    Nome de seguidora: Bjtinha

    VRS-Vitoria Regina disse...

    Nome da Minha doll: Vitoria10sunny
    Nome da seguidora: vitoria10sunny

    NoNoDiva disse...

    Está encerrada a competição.
    Aguardem pelo sorteio!

    Beijos e obrigada

    Lívia Ferreira disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.