sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apresentação dos meus quadros.

Fofinhas vou explicar tudinho que vou querer fazer aqui no Blog.
Apresentação dos meus quadros:
Quadro - You need Help?
  • Diz-me o que queres que eu transforme, e eu o farei, usando toda a criatividade.
Quadro – Que celebridade queres ser hoje?
  • Eu vou escolher uma celebridade e recriar um look semelhante no stardoll.
Quadro – De mim para ti: As melhores Dicas.
  • Neste quadro vou presentear-vos com todas as dicas de moda que vou descobrindo. Tudo o que estiver “In” vocês vão saber.
Quadro – Inspira-te.
  • Neste quadro vou escolher Dolls com a criatividade acima do normal, que sejam fontes de inspiração para todas nós.

3 comentários:

missritadiva disse...

Adoro os quadros, nem sei como fazes tanta coisa no blog ao mesmo tempo, e sai sempre tudo muito bem, parabéns ;)

Carol852Star disse...

Ooo Faz O Quaro Help NoNo Diva??

Carol852Star disse...

Ooo Faz O Quaro Help NoNo Diva??