quarta-feira, 11 de maio de 2011

Apresentação do Blog

Olá.

Como estão a ver, este é o meu novo Blog. 
Será o mundo stardoll de cada uma de vocês.
Vou divulgar tudo o que há de grátis no stardoll, assim como terão as minhas dicas de moda e decoração.
Transformações de Dolls e suites.
E não me vou esquecer dos concursos que vocês tanto adoram.

Todos os meses vou eleger a "Doll destaque". E agora vocês perguntam "O que é a Doll destaque?", e eu passo a explicar, vou visitar várias dolls, e aquela que eu achar mais criativa vai ser destacada  no blog e vai ganhar 15 stardollars em presentes. 
 (Para participares só tens que enviar e-mail para o blog a pedir para visitar a tua doll)

E acreditem que vai ter muitas mais surpresas.
Só têm que visitar todos os dias e não se esquecerem de deixar os vossos comentários.

Se quiserem dar sugestões enviem para este e-mail:
Oteumundostardoll@hotmail.com


2 comentários:

Ingrid Beatriz disse...

Que bom que vc fez um blog!

NoNoDiva disse...

Muito obrigada Bia. ;D Espero que gostes. E não deixes de visitar.

Tenho mais surpresas para vocês!